sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E hoje estou dando a luz, de fato, a outro filho...


O Blog - A ideia do blog surgiu após a sugestão de uma amiga ao me ver falar com tanta prioridade sobre o assunto. Prioridade essa que é unânime em minha vida. E eu adorei essa ideia! Hoje, o que mais sei é viver de amor e falar de amor. Eu sempre fui a baixinha da rainha e hoje sou rainha de um príncipe.  
Enfim, o blog será um verdadeiro diário sobre minhas realizações como mãe e espero poder ajudar outras mamães. Quero passar a vocês o simples ensinamento que tenho todos os dias com o amor que vive em mim em cada um desses dias e espero poder receber a ajuda de vocês também. Mães são feitas com dicas, né?!  
 Este blog é o fruto do cruzamento entre amar demais e querer que tudo dê certo. O amor nos traz medo e dúvidas. Será que estamos agindo corretamente? E se eu errar? De que forma meu amor exagerado pelo meu filho pode atrapalhar? O que posso fazer para deixar o dia do meu filho um pouco mais feliz? Eu o faço feliz? Meu filho nasceu saudável, tenho que levá-lo ao pediatra todo mês? Tem vacina, e agora? Haverá reação? Meu filho ainda não tem dentinhos, e agora? Quais os brinquedos adequados? Festinhas, educação... Quantas dúvidas, quanta informação!
Vamos abordar todos os assuntos e, claro, irei me amparar com profissionais da saúde. Afinal, filho é coisa séria!
Quero compartilhar dúvidas, medos, alegrias, descobertas e tudo mais com outras pessoas que tenham essa fonte única de amor incontrolável na família. Seja você papai, mamãe, titia, vovó, vovô, dinda, dindo, primo, amigo, vizinho, conhecido... Este espaço também lhe pertence.
Venha compartilhar de sua emoção aqui no blog!
A maternidade fez de mim uma pessoa melhor. Não há como comparar o incomparável. É fonte pura, única e cristalina de amor... Eu respiro o amor. Vivo a esperança de um futuro melhor também para as crianças do mundo todo. Sofro, choro e me revolto com a maldade com as crianças, praticada por aqueles que deveriam zelar pela sua saúde e bem estar.
Eu me importo com as crianças, com as mulheres grávidas, com todo e qualquer ser humano do mundo. Vamos nos unir para ajudar, unir para acolher, unir para crescer. Vamos ser maiores, melhores e amados.
É muito fácil amar uma criança.
Sejam muito bem-vindos.

Um comentário:

  1. Lindo post inicial! Que venham muitos outros assim, cheios de carinho e dedicação! Vc me orgulha gata!
    Te amo!
    ;)

    ResponderExcluir