quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por noites de sono mais longas

Qual mãe que não "reclama" das noites mal dormidas com o baby recém nascido??? E em favor disso, a it Mãe ultra-antenada Silviany Ferraz fez sugestão de um post com o Urso do sono da Prince Lionheart. 
Ursinho do sono


Ganhador do Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo em 2011, o Ursinho do Sono foi criado para ajudar os recém-nascidos a dormirem em berçários de hospitais e casas de todo mundo. Ele possui o áudio feito dentro do útero da mãe, um som reconfortante e conhecido pelo bebê. A caixa acústica conta com outras quatro opções de músicas relaxantes e possui um timer de desligamento automático.

Caixa acústica - Ursinho do sono
Tem também uma função de gravação, que permite aos pais criarem sua própria mensagem ou som favorito. Os sensores de sons e movimentos reativam a gravação quando o bebê chora ou a caixa acústica é movida e podem ser apreciados desde o nascimento até cinco anos. Junto com o ursinho tem uma mantinha soft, de cor bege, e pode ser adquirida separadamente também em outras cores, onde os pais podem colocar o seu cheiro para tranquilizar ainda mais o bebê.  
Caixa acústica - Ursinho do sono
Tanto o ursinho quanto a caixa acústica têm tiras de velcro individuais que permitem que ele seja fixado ao berço, carrinhos e muito mais! 
O Urso do Sono pode ser encontrado em vários lugares, inclusive em lojas virtuais, e seu preço varia entre R$150,00 e R$180,00. O preço não é amigo, mas se cumprir com o que promete vale a pena, né? Por noites de sono mais longas!!! rs.

Não o conhecia, por isso fui pesquisar a respeito e, olha, me apaixonei de tal modo que gostaria de testá-lo já!! Suspeito que, para mim e meu filhote, seja um pouco tarde demais, afinal o Enzo já esta com 3 anos e 7 meses. Por isso, mamães, quero a opinião de TODAS, não sejam tão tímidas!! rs.

Vocês já conheciam???

Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário