quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ah o verão...

Eu, it Mãe, e meu amado filhote Enzo.
Ahhhh... O verão!!! Estação deliciosa, principalmente para quem tem crianças em casa.
Estação livre de gripes, alergias respiratórias, inflamações pulmonares, rinite, sinusite... Uma estação digamos que saudável - e, sim, depois que me tornei mãe, a minha preferida!!! Um período do ano repleto de sorrisos, cores, brincadeiras ao ar livre e piscina!!! Aqui em casa o Enzo já esta com a bundinha branca! rs. Claro que nunca o deixei ir para água sem antes estar devidamente protegido contra os raios solares. Por mais que eu ame o sol e toda sua alegria, sei dos males que poderá causar com a exposição sem proteção.
Enzo Ferrari, meu príncipe com a cor do verão e proteção.
O protetor solar que mais gosto é o Banana Boat Baby & Kids com filtro de proteção solar 50.
A textura é perfeita, espalha bem, resistente a água por 80 minutos, hipoalergênico e o cheiro é normal - típico de protetor solar. O tubo grande, do vermelho ou amarelo, você encontra em qualquer lugar e seu preço varia entre R$40,00 e R$60,00. Salgadinho, mas vale cada centavo, além de durar bastante tempo.
Banana Boat Baby - Proteção solar para bebês

Banana Boat Kids - Proteção Solar para crianças
E vocês, o que gostam de usar???
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário