sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fofura fashion do dia

Quem é Suri Cruise no berçário perto da brasileirinha, com charme oriental, Rafaella Lie???
Rafaella Lie
Rafa, a japinha mais it do instagram, tinha que dar o ar da graça por aqui. Ela, que ainda vai completar suas duas primaveras no dia 10 de dezembro, já anda florindo muitas telas touchscreen  por aí.
Rafaella Lie
Clicada por sua mãe, Karen M.H. (@karenmakh), Rafa hoje é seguida por mais de 9 mil pessoas no instagram e suas fotos são um verdadeiro sucesso. Karen de se diz assustada com a repercussão das fotos e garante que elas eram para os familiares e amigos, nunca poderia imaginar que Rafa fosse ficar tão conhecida. Na rua, Rafa já está sendo parada e chamada pelo nome.
Mas não poderia ser diferente!!! Rafa é linda e suas fotos são um misto de doçura infantil e mundo fashion, com looks superestilosos!!!
Rafaella Lie
Rafa adora trocar de roupa quando vai as lojas. "É o jeito dela. Apesar de tão pequena, ela já faz suas escolhas. Ela adora uma peça com brilho, com detalhes diferentes... É um barato!" garante a mamãe.
Rafaella Lie
Rafa, adora brincar de cozinhar, desenhar, ir ao parque do prédio onde mora e seu programa de TV preferido é Hi 5. Convenhamos que ela faz tudo isso com muito estilo, né? rs.
Ela é ou não uma fofura fashion???
Rafaella Lie
Rafa merece o posto de "it japa" mais fofa do mundo!!!
Saúde sempre, sua linda!!!


Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei o seu post sobre a Rafa. Ela, apesar de gostar de sapatos, bolsas e roupas com brilhos não podemos esquecer que ainda é um bebê.
    Bjs
    Helen (vovó orgulhosa da Rafa Rsss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda vovó Helen, pode se orgulhar mesmo afinal Rafa é uma princesa! Obrigada por terem permitido o post. Rafa é uma mini fashionista nata, ela nasceu com a estrelinha na testa, apesar de toda sua produção a doçura infantil é totalmente perceptível!!!
      Beijos

      Excluir