quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O it toy

Sophie La Giraffe
A pequena Sophie nasceu em 25 de maio de 1961, no dia de Santa Sofia, pelas mãos de um senhor chamado Rampeau, que havia criado um conceito de rotomoldagem de brinquedos de borracha e teve a ideia de criar a girafa. Ela foi a primeira figura exótica da vida selvagem a entrar no mercado e seu tamanho e formato seriam ideais para as pequenas mãos dos bebês. Seu sucesso foi instantâneo entre as mamães, que perceberam que ela era um brinquedo indispensável para os bebês no início da dentição.

Sophie desde então se tornou conhecida por toda a Europa e há pouco tempo chegou ao Brasil. As gerações estão se acostumando a ouvir seu som que é emitido ao bater sua cabeça e apertar seu corpo. Sophie é produzida artesanalmente até hoje - são 14 etapas (pasmem!!!). Feita de borracha 100% natural, é flexível, resistente a água, agradável ao toque, além de ter um cheirinho muito gostoso e tinta de grau alimentício.




Além de fofa e charmosa ela ainda é febre entre os filhos das celebridades norte americanas


Sandra Bullock


Miranda Keer
Elizabeth Jean

Nicole Richie
Quem quiser saber mais entre no site da marca no Brasil, clicando aquiTem venda também no Brasil, é só mandar um e-mail para empresa aqui.

Alguma it mãe de plantão pra nos dizer se ela é realmente tudo isso???
E você que também é it vai ficar fora dessa???

Beijos e até mais


Obs. Gostaria de ter colocado neste post onde encontrar e quanto custa a girafinha, mas por 2 dias esperei uma resposta por e-mail dos representantes da marca no Brasil e até esta publicação ninguém respondeu. Peninha, né? Quando responderem passo a informação para vocês!!!

Eh!! Recebi a resposta, a tão esperada resposta, sobre a linda da Sophie. 
Ela ainda não chegou ao Brasil, mas o seu desembarque em terras brasileiras acontecerá agora em 2013 (eba!). Seu preço estará em torno de R$70,00 - salgadinho, mas quem tem diz que vale muito a pena e são muitas as qualidades dela, né gente?! Não é só um mordedor, Sophie vai além disso. O representante da marca no Brasil disse que me manterá informada e, assim que tiver mais novidades sobre a maravilhosa Sophie, eu, lógico, corro aqui para avisar vocês!!! 

Bom, tá ai mamães, o jeito agora é cruzar os dedinhos para que ela chegue logo! rs

Beijo, beijo.

2 comentários: